terça-feira, 10 de abril de 2007

Estado embrionário

Mais um blog na rede. Será?

Podemos dizer que sim, que é mais um blog, contudo é um com uma intenção, um propósito maior. Este blog foi criado para dar a conhecer o grupo de jovens de Meixomil, um grupo que conseguiu já algumas vitórias num curto espaço de vida, e que se propõe a trabalhar para o bem da comunidade sempre com um ideal Cristão em mente e no coração como é óbvio.
As pequenas vitórias passam pela recente sala onde nos reunimos todas as sextas-feiras que foi remodelada com o nosso trabalho e que nos deixa muito orgulhosos por vermos como uma equipa pode colaborar para atingir uma meta com sucesso. Outras vitórias incluem o contacto com a população em geral, nomeadamente as visitas que temos feito aos doentes da paróquia e que apesar da timidez natural dos elementos mais novos do grupo se tem revelado uma acção enriquecedora quer para estes, quer para as pessoas que visitamos. Estas têm-se mostrado extremamente agradadas com as visitas e queremos continuar com esta actividade que nos aproxima da população de Meixomil e faz ver que este grupo não é "activo" só de nome. Outra vitória que podemos também mencionar foi a Via Sacra, de Sexta-Feira Santa que teve uma participação em massa das pessoas da paróquia, e com o tempo a ajudar se desenrolou com os mínimos percalços, normais em qualquer demonstração de Fé. Esta actividade irá continuar a realizar-se enquanto houver gente com vontade e força para trabalhar.

Por agora e achando que já estamos minimamente apresentados queremos referir que em posts futuros iremos fazer uma exposição das actividades em que planeamos participar, uma apresentação mais detalhada do grupo, e naturalmente algumas fotos.
Este blog propõe-se ser uma janela do grupo de jovens para o Mundo. Uma janela ampla para deixar ver tudo o que se passa (até porque não temos nada a esconder) e para deixar entrar todas as boas influências que outros grupos e outras pessoas possam trazer-nos.

Aqui termina o primeiro post, são livres de comentar.
Bem ajam sempre

4 comentários:

Anónimo disse...

boas pessoal!!
pois este grupo e novo mas cheio de energia e vontade para realizar projectos que agradem ás pessoas de meixomil e a todos que queiram participar nas nossas actividades.
Será com muito gosto que receberemos pessoal de outros grupos e regiões, faremos sempre que possivel o inter-câmbio como nos foi proposto.
sem mais nada mando um abraço a todos os membros do grupo!

Anónimo disse...

MENSAGEM DADA ATRAVÉS DO
GRUPO DO AMOR DA SANTÍSSIMA TRINDADE
www.gruppodellamoredellasstrinita.it
E-mail: info@gruppodellamoredellasstrinita.it

Na meditação e na oração, vos saudamos no amor da Santíssima Trindade

Em referência à lei, no que diz respeito à violação da privacidade, pedimo-vos de comunicar a este e-mail caso não desejeis receber mensagens deste género. Obrigado
________________________________________
MENSAGEM DO DOMINGO 7 FEVEREIRO 2010
OLIVETO CITRA (SA) ITALIA


SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA

Meus filhos, Eu sou a Imaculada Conceição, Eu sou Aquela que deu à luz o Verbo, Eu sou Mãe de Jesus e vossa Mãe. Desci com grande poder, junto a Meu Filho Jesus e a Deus Pai Omnipotente. A Santíssima Trindade está aqui no meio de vós.
Minhas adoráveis criancinhas, Eu vos amo imensamente, e agradeço-vos por tudo aquilo que ofereceis com fé. Sereis recompensados com grandíssimas alegrias que Nós vos daremos aqui, neste lugar (Oliveto Citra), Muito, muito em breve. A minha Imagem está para chorar lágrimas de alegria pelos milagres que Meu Filho Jesus realizará. Ele fará curas impossíveis para que todos possam acreditar, a fim de que se acredite no Terceiro Segredo de Fátima e ele seja considerado pelo mundo inteiro.
Os tempos estão próximos, e todos aqueles que estão nos vértices se deverão rebaixar à vontade de Deus Pai Omnipotente, que ama as suas criaturas e todas quer salvar.
Eu convido todos os homens a meterem-se num estado de graça. Eu sou vossa Mãe e desejo o vosso bem.
O mundo sofrerá catástrofes, devastações, maremotos, terremotos terríveis. Mas não tenhais medo, porque quem escuta e põe em prática tudo aquilo que peço, será salvo.
Convido-vos a fazer penitência, sacrifícios, jejuns e orações incessantes. Fazei conhecer tudo isto que Eu vos estou dizendo. Trabalhai pela Santíssima Trindade com amor, amor puro.
Nós estamos convosco, Minhas criancinhas, a Minha presença está sobre muitos de vós que advertis uma forte comoção. Confirmai Meus filhos! (Muitos dos presentes confirmavam com palmas). Eu vos estou dando o Meu perfume e vos envolvo a todos debaixo do Meu Manto Materno.
Agora Eu devo deixar-vos. Perseverai! A perseverança vos levará ao Paraíso.
Abençôo-vos no nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Shalom! Paz, Meus filhos.

Anónimo disse...

Boas Pessoal,

Tudo bem? Gostei de ler o vosso site e constatar o vosso entusiasmo. Pertenço a um movimento internacional e nacional da acção Católica. Gostaria de perguntar-vos vocês têm algum método? Recebem apoio de alguém? Tem alguma equipa?

O meu contacto é tiagoxl_96@hotmail.com

Alexandra disse...

Viva Pessoal!
Mais três eventos fantasticos e mais pontos somados a favor do nosso Grupo de Jovens.
Mas mais que fazer coisas bonitas é o laço que de união que se fortalece entre nós.
Parabéns a todos os que se dedicaram de corpo e alma ao nosso projecto de um ano inteiro.
E agora......BOAS FÉRIAS!!!!!!!
bjos